Notícias
Notícias
Making-off da nova campanha Internacional da Mercedes-Benz em Portugal
  |  12/10/2015
Aproveite ao máximos todos os terrenos
Nazaré, Sintra e a Serra da Estrela foram alguns dos palcos escolhidos pela equipa de produção da Mercedes-Benz para a criação da mais recente campanha internacional da Marca de Estugarda. O filme que apresenta a nova gama de SUVs foi rodado em grande parte em Portugal, servindo assim como montra de um país único e diversificado mostrando as várias vertentes dos novos modelos da Mercedes-Benz na praia, serra e montanha. Conheça o making-off desta mega produção que contou com cinco celebridades internacionais, entre elas Garrett McNamara, Lewis Hamilton, Mike Horn, Petra Němcová e Meredith Michaels-Beerbaum para apresentar cada um dos modelos da Mercedes-Benz. Clique no >mais informações e veja o Making-Off da campanha que levou Portugal a milhões de pessoas.

Sob o mote “Aproveite ao máximos todos os terrenos”, a campanha apresenta cinco modelos, entre eles os estreantes GLC, GLE e GLE Coupé, posicionando a Mercedes-Benz como a Marca automóvel com a oferta mais alargada no competitivo mercado de SUVs.

Para apresentar cada um dos novos SUVs, a marca de Estugarda convidou cinco celebridades. Além de Garrett McNamara, embaixador da Marca em Portugal, o filme conta ainda com o Campeão Mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, a top model Petra Němcová, a campeã de saltos de obstáculos Meredith Michaels-Beerbaum e ainda o explorador Mike Horn.

O filme conta as histórias de cada um e como enfrentam diferentes desafios, acompanhados do seu SUV. Essas histórias são depois continuadas em formato alargado num web special, onde é possível conhecer com detalhe cada uma das celebridades, bem o como a nova gama de SUVs da Mercedes-Benz.
mais informações
Novidades
Serviços Online
Stand Mercedes-Benz
Conheça a gama completa de ligeiros e comerciais Mercedes-Benz.
Stand Mercedes-Benz

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.