Notícias
Notícias
15ª Edição dos PRÉMIOS SAPO premeia Mercedes-Benz com ouro
  |  27/11/2015
A Mercedes-Benz conquistou o primeiro lugar na categoria de Digital Content Marketing
Ontem foi noite de reconhecimentos na área do Digital Marketing e o SAPO premiou o que de melhor se fez em Portugal em 2015. A concurso estiveram 444 campanhas publicitárias e mais de 30 agências, seleccionados por um júri de cinco profissionais de agências de meios e anunciantes reconhecidos no sector.

A Mercedes-Benz conquistou o primeiro lugar na categoria de Digital Content Marketing recebendo o troféu Ouro, pelo reconhecimento do projecto BeachCam como a melhor plataforma feita em Portugal de conteúdos digitais de uma marca.

O BeachCam é uma plataforma digital onde o utilizador pode ter acesso a mais de 20 camaras HD instaladas nas principais praias de Portugal, sendo utilizada por todos aqueles que possuem um estilo de vida activo e virado para o mar, mas acima de tudo, que designamos como um dos elementos do ADN da nossa marca - o Modern Luxury. A Mercedes-Benz inovou ao desenvolver conteúdos específicos de vídeo e imagem e acrescentando mais valor a esta plataforma, com estações meteorológicas que dão em tempo real as condições atmosféricas no local.

Foi com muito orgulho que vimos a Mercedes-Benz ser reconhecida, uma vez mais, pelo seu trabalho na área da promoção, divulgação e aproximação de um target que já representa, hoje, em Portugal, cerca de 1.3 milhões de pessoas com uma afinidade muito alta com o mundo náutico. Cada vez mais, a Mercedes-Benz é reconhecida como uma marca jovem, desportiva e inovadora. São estes reconhecimentos que nos tornam também uma das marcas mais desejadas em Portugal. Foi com muito orgulho que Jorge Aguiar (Mercedes-Benz) e Filipe Neves (Fuel@Vivaki) receberam a distinção tão desejada pela maioria das marcas em Portugal.
Novidades
Serviços Online
Stand Mercedes-Benz
Conheça a gama completa de ligeiros e comerciais Mercedes-Benz.
Stand Mercedes-Benz

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.