Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

A Mercentro quer continuar consigo!

01/06/2018

Atualize os seus dados para que possamos continuar a lembrar-lhe da revisão ou inspeção periódica da sua viatura, ou mesmo, para que possa continuar a receber os convites dos eventos exclusivos, lançamento de novos modelos, descontos ou campanhas especiais. Basta um minuto para preencher o formulário aqui.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart ou Vans.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Mercentro

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Mercentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações |Grupo Auto-Industrial