Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Chegou o Novo EQB

25/01/2022

Uma nova dimensão da mobilidade elétrica.

  • Até 423 quilómetros de autonomia puramente elétrica (WLTP)
  • Até 0 gramas de emissões de CO2
  • Até 32 minutos de tempo de carga nas estações de carregamento rápido*

O novo EQB combina os elementos de design típicos da Mercedes-EQ com uma expressividade ousada e marcante. Com até sete lugares, um compartimento de carga generoso e sistema multimédia MBUX, poderá experienciar a condução em modo elétrico numa forma totalmente nova.

Venha testar o Novo EQB na Mercentro e deixe-se surpreender.

* O tempo de carga corresponde a uma carga total de 10-80% em caso de utilização de uma estação de carregamento rápido CC com tensão de alimentação de 400 V, e um mínimo de 300 A de energia. O tempo de carga pode variar em função de diversos fatores, como, p. ex., a temperatura ambiente e a temperatura da bateria, bem como a utilização de consumidores suplementares adicionais, como, p. ex., o aquecimento.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart ou Vans.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Mercentro

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Mercentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações |Grupo Auto-Industrial