Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Mercedes-Benz volta a ser eleita uma Marca Superbrands pelo décimo ano consecutivo

08/11/2024

Mercedes-Benz distinguida como Marca Superbrands pelo décimo ano consecutivo.

Gala de Excelência Superbrands celebra 20 anos no Casino Estoril

No dia 29 de outubro, a Superbrands Portugal celebrou a sua 20ª edição com uma gala especial no Casino Estoril, onde foram reconhecidas as Marcas de Excelência que se destacam no mercado português. A Mercedes-Benz foi uma das estrelas da noite, recebendo o prémio de marca Superbrands pelo décimo ano consecutivo, consolidando a sua posição como uma referência de confiança, inovação e excelência entre os consumidores em Portugal.

Um tributo ao Novo Classe G 100% elétrico

Um dos momentos de destaque da noite foi a apresentação das capas criadas individualmente por cada uma das 42 marcas premiadas para ilustrar o icónico livro Superbrands. A capa da Mercedes-Benz deste ano tem como protagonista o Novo Classe G 580 com tecnologia EQ, o primeiro Classe G 100% elétrico. Sob o conceito "A ascensão do elétrico", a capa interativa oferece aos utilizadores a possibilidade de sentir a potência deste modelo através de uma tecnologia de vibração, simbolizando o avanço da marca na direção de um futuro sustentável e totalmente elétrico.

Liderança e inovação: um compromisso para o futuro

Holger Marquardt, CEO da Mercedes-Benz Portugal e Responsável de Marketing, Produto e Rede de Concessionários da Mercedes-Benz Ibérica, e Monica Linderoth, Diretora de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Ibéria, receberam o prémio em nome da marca, reforçando o compromisso da Mercedes-Benz em manter-se na vanguarda da mobilidade sustentável e da inovação.

Superbrands: excelência e reconhecimento em Portugal

A Superbrands, entidade internacional presente em 90 países, reconhece e promove Marcas de Excelência que se destacam pelo impacto e confiança que geram nos consumidores. Em Portugal, as marcas são avaliadas em cinco dimensões: Notoriedade (marcas conhecidas), Identificação (marcas com as quais os consumidores se identificam), Necessidade (marcas que satisfazem necessidades), Uniqueness (marcas únicas e insubstituíveis) e Confiança (marcas de confiança). As 42 marcas premiadas deste ano, nas categorias Geral, Nacional e Corporate, foram apuradas através de um estudo ao consumidor conduzido pela AMINT CONSULTING COMPANY e da avaliação pelo Conselho Superbrands.

O compromisso com a sustentabilidade no livro Superbrands

No interior do livro Superbrands deste ano, os leitores poderão conhecer mais sobre o percurso da Mercedes-Benz no campo da sustentabilidade e os avanços em direção a uma frota totalmente elétrica. Este compromisso é simbolizado pelo Novo Classe G elétrico, um exemplo de como a Mercedes-Benz combina inovação tecnológica com um respeito crescente pelo meio ambiente, sem comprometer o desempenho que caracteriza a marca.

Uma noite de celebração e inovação no Casino Estoril

A gala Superbrands 2024 serviu não só para celebrar o sucesso e a resiliência das principais marcas do mercado português, mas também para reforçar a importância da inovação e da sustentabilidade na construção de marcas de excelência. Para a Mercedes-Benz, este reconhecimento é uma prova da confiança contínua dos consumidores portugueses e da posição da marca como líder no setor automóvel e na transição para a mobilidade elétrica.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart ou Vans.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Mercentro

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Mercentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações |Grupo Auto-Industrial