Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Novo EQS cumpriu desafio e percorreu a Estrada Nacional 2 com uma única carga de autonomia

18/03/2022

O novo EQS 450+ cumpriu o desafio a que se propôs e no passado dia 16 de março percorreu a Estrada Nacional 2, com o Clube Escape Livre ao volante, de Chaves até Faro, com uma única carga de bateria. Foram percorridos 705km (alterações à N2 retiraram quilómetros ao percurso), sem necessidade de carregamentos, sob o mote “1ZERO2 – UMA CARGA. ZERO EMISSÕES. TODA A N2”.

Ao todo, foram 13 horas de condução, com temperaturas que desafiavam a capacidade das baterias, alguns obstáculos no percurso e um pano de fundo alaranjado devido às poeiras vindas do Saara.

Na chegada a Faro, e com a presença do CEO da Mercedes-Benz Portugal, o EQS 450+ apresentava ainda 9% de carga de bateria e 83km de autonomia, graças ao seu sistema de regeneração.

A Mercedes-Benz, ao testar os limites da capacidade da mobilidade elétrica, demonstrou que com a evolução da tecnologia dos seus automóveis elétricos, está preparada para responder a todas as necessidades reais de mobilidade, sem emissões e cada vez mais sustentável.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart ou Vans.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Mercentro

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Mercentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações |Grupo Auto-Industrial