Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Marcação de Serviço

Marcação de Serviço

A manutenção da sua viatura é um serviço de primeira necessidade, por isso a Mercentro mantém as suas oficinas abertas para garantir a mobilidade diária necessária. Estamos a tomar todas as medidas para que a sua visita seja o mais segura possível.

  • Agende a sua visita online ou por via telefónica
  • Evite pagar em dinheiro, a Mercentro dispõe de pagamento por Multibanco
  • Garantimos a higienização da sua viatura à chegada e na hora da entrega
  • Os nossos colaboradores utilizam materiais de proteção enquanto cuidam da sua viatura

Escolha uma das seguintes opções para agendar uma intervenção na Mercentro.

Marcação de Revisão Ligeiros de Passageiros »

Marcação de Revisão Vans »

Marcação de Revisão smart »

Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart ou Vans.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Mercentro

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Mercentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações |Grupo Auto-Industrial